Ari de Arimatéa – O sanfoneiro, cantor, compositor e ator

O sanfoneiro Ari de Arimatéa gravou o seu segundo CD da carreira. O disco foi produzido em Monteiro-PB, com 15 faixas recheado de composições inéditas e regravações de sucesso. Neste novo trabalho, o pernambucano contou com as participações especiais de Alceu Valença, Sevy Nascimento e Deijinha de Monteiro.

CAPA_ARI DE ARIMATEA 2014 OK

Admirador de Luiz Gonzaga, Ari optou por manter a tradição do forró de raiz, pé de serra autêntico. Compositor, assim como o mestre, tem sua inspiração para compor nas coisas mais simples da terra, no povo do sertão, nas belezas da natureza.

Iniciou sua participação artística como sanfoneiro, instrumentista sem voz, no entanto observou que o sanfoneiro é sempre e apenas o sanfoneiro, queria mais, começou a usar também a voz e rapidamente viu que poderia conciliar a sanfona e a voz, recebendo assim diversos elogios.

O forrozeiro foi personagem central do filme “A Luneta do Tempo” de Alceu, sendo o artista circense Severo Filho, considerado como um novo Luiz Gonzaga, é inimigo do próprio irmão, o policial Antero Filho, que confronta no picadeiro, em duelo entre a magia e a tragédia. Assista aqui o Trailler do filme de Alceu Valença que estará em cartaz em todo o Brasil a partir do dia 24 de Março https://www.youtube.com/watch?v=JennKOzOXZU

Contatos para Shows – APOLLOMIX Produções:

Rua Honorato Fernandes da Paz | 680 Janga | Paulista | PE – CEP: 53435-550.
apollomixproducoes@gmail.com
Tel: (81) 9.9978.1054 / 9.9451.7653

http://aridearimatea.blogspot.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s